





Esses dias estava em uma live no meu Instagram quando um Advogado me perguntou como ele faz para ser mais procurado por possíveis clientes.
O desejo de 10 a cada 10 Advogados, não é mesmo?
Logo, perguntei a ele:
“Ok, vamos lá. Tenho um problema de divórcio e tenho milhares de opções no mercado para escolher. Mas eu quero que você resolva o meu problema. Como eu te acho?”
“Vou colocar no Google aqui. Será que o seu nome vai aparecer?”
“Onde está o seu WhatsApp para que eu possa entrar em contato contigo?”
“Cadê o seu ‘botão de compra’?”
Depois dessa, ele não falou mais nada.[/text_block]


Hoje são feitas 4.497.420 buscas no Google a todo minuto na internet. E esse número cresce a cada dia com mais pessoas usando com mais frequência a internet por tudo que estamos vivendo hoje.
E quantas são buscando por Advogados? Acredito que não devem ser poucas…
Aqui vale aquele velho ditado:
“Uma hora, todo mundo vai precisar de um Advogado na vida”.
Se for assim, vivemos em um país de mais de 200 milhões de pessoas, sendo que no mínimo, 135 milhões estão conectadas à internet.
Ou seja, há oportunidade.[/text_block]

Estou localizado em são José dos Campos, em São Paulo.
Por aqui, sou 1º lugar no Google quando são feitas buscas por Advogado aqui na cidade por uma das principais palavras-chave de minha área de atuação: Pensão Alimentícia.[/text_block]

Imagina você na praia? Contato de possível cliente.
No shopping com a família? Recebe uma mensagem vindo do Google.
Em casa estudando? Outro contato.
Prepare-se para receber mensagens como essa 24h por dia.
Tanto que, após erros, dinheiro investido para fazer testes, creio que acertei a mão no Google Ads.
Já que estou em outro nível do jogo, que até o próprio Google me deu um gerente de contas para me ajudar a estruturar as minhas campanhas pessoalmente.
E para ter resultados na Advocacia anunciando no Google, é como se fosse executar uma fórmula matemática…[/text_block]


Vou explicar:[/text_block]

- Você precisa dar atenção às suas Palavras-chave Positivas e Negativas;
- Acertar a sua Localização aonde quer ser encontrado;
- Definir um Orçamento compatível para ser competitivo na região;
- Fazer bons Anúncios segmentados;
- E finalizar com um site de alta conversão

Afinal, não foram poucos os Advogados que tiveram ótimos resultados em seus escritórios usando esse método que ensinamos no Advogado 10x.
E como cada vez mais Advogados estão sedentos por aprender Google Ads, principalmente agora nos tempos em que vivemos em que estar na internet se tornou cada vez mais fundamental, vou fazer um Treinamento que jamais fiz antes:[/text_block]



- Nunca tenha feito uma campanha antes
- Nunca tenha investido nada na internet para atrair clientes
- Não tenha um escritório fixo (trabalha de casa ou de um coworking)

… Ou simplesmente que a OAB proíbe o Advogado usar Google Ads na Advocacia. Será mesmo? Veja bem: O Google nada mais é do que as antigas páginas amarelas, ou seja, você apenas usa a plataforma para divulgar o seu nome e vai pagar apenas se alguém clicar no seu anúncio. Apenas isso.
Bem, se você quer conhecer esse mundo novo e deixar de lado qualquer crença e romantismo da “velha Advocacia”, eu te convido a participar dessa Imersão. Eu tenho certeza que te ajudará muito na sua Advocacia. Clique no botão abaixo e finalize a sua inscrição.[/text_block]



- Como ter resultados no Google Ads durante a crise mesmo com investimento baixo
- Como segmentar as suas campanhas com precisão para evitar pagar por cliques de pessoas que não vão virar os seus clientes
- Algumas atitudes que apliquei na minha Advocacia que duplicou os meus resultados em poucos meses
- Como Construir Anúncios Poderosos na Advocacia
- O exato formato de site para você usar nas suas campanhas (e triplicar os seus resultados)
- Como aumentar a conversão de clientes que ligam ou mandam mensagens para seu escritório
- Tira dúvidas em geral e muito mais

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Você está quase lá… Preencha seus dados abaixo
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Não enviamos SPAM
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Cristiano acredita que para o Advogado ter sucesso hoje não tem outro caminho: ele precisa empreender e dominar habilidades que vão muito além só do Direito Material e Processual, como Marketing, Gestão e Vendas.[/text_block]


- Eu preciso desse treinamento agora?


- Eu não tenho dinheiro. Como faço?



- Como vou saber se irei conseguir aplicar todo o conteúdo na minha Advocacia?


- Já fiz outros treinamentos do Advogado 10x (Mentoria, Certificação, Treinamento Google Ads e Marketing de Conteúdo, Essencial, Imersão Presencial, Plano de Ação, Masterclass Online e Presencial), essa Imersão de Google Ads, é diferente do qual eu participei?



IMERSÃO GOOGLE ADS ADVOGADO 10x AO VIVO E ONLINE DIA 13 DE JUNHO


O Risco é todo meu. Nosso treinamento tem uma garantia 100% de satisfação. Você terá 7 dias para acessar o conteúdo e se por acaso achar que este treinamento não é para você, basta pedir o reembolso que eu devolverei o seu dinheiro de forma integral e sem questionamentos.
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