Advogado, até quando você será o “famoso quem”?

Até quando você vai ficar esperando sucesso na velha advocacia?

 Até quando será a plateia assistindo o sucesso dos outros?

Será que quem faz sucesso é aquele advogado que mais domina o direito tradicional ou aquele que domina o direito, sabe se posicionar, possui uma marca pessoal, trabalha o seu “branding”, possui mentores especializados e uma extensa lista de network?

Agora, pense com quem você se identifica?


A sensação de ser aquele que mais estudou, deu duro, enfrentou noites sem dormir, sacrificou horas, finais de semana e poupou cada centavo para ser investido na faculdade e agora não tem retorno financeiro . . . Você se sente assim?

Eu sei bem como é, aquela frustração de só assistir e falar para si mesmo que você está vivendo esse momento, que a sua hora irá chegar, mas não sabe o que fazer, porque entende que precisa de investimento financeiro, ou fazer mais uma especialização ou isso e aquilo . . .

Será que fazer mais uma pós graduação irá mudar o jogo?

Ou, você é aquele advogado que arrisca, investe em certificações mas ainda não obteve resultado porque não consegue traçar um bom posicionamento? É o "famoso quem” que ninguém conhece?

Eu também sei como é! Sempre ouço isso dos meus alunos!

Mas só existe um modo de não sofrer mais os efeitos da síndrome do “famoso quem”!

E eu vou te contar agora, então preste muita atenção!

Não é mais momento de pensar: “esse mercado não é mais para mim”, “a advocacia está saturada”, “escolhi a carreira errada”, “acho que preciso fazer mais de uma pós” ...

O que diferencia um advogado brilhante (de sucesso na advocacia), do advogado medíocre, é o posicionamento e a sua marca pessoal!

Aquele advogado que todos conhecem pela sua área de atuação (mesmo que por muitas vezes este advogado não domine o direito material), mas sabe se posicionar e construir a sua marca, ou seja, sabe fazer o seu nome!

E o seu nome tem muito valor ($) na hora de fechar o contrato, pois o seu posicionamento te define como especialista.

Lembre-se que agora é o momento de saber se posicionar com as ferramentas certas!

A HORA DO BASTA!

Esse momento não é para todos, pois infelizmente não são todos que têm essa visão empresarial da advocacia, de agregar valor ao seu nome, a sua marca pessoal, através de seu posicionamento.

Nas palavras de Arthur Bender, o posicionamento é o controle da gestão da sua marca!

E o que isso significa?

Significa que usando o posicionamento, você deixa de ser um advogado medíocre (apenas mais um no oceano vermelho da guerra de preços) e se torna um profissional desejado e disputado no seu segmento (no oceano azul daqueles que sabem se diferenciar)!

A partir de agora, você entenderá quais são as ferramentas certas para atingir o sucesso e mudar complemente suas perspectivas, sabendo se posicionar.

E você não pode desprezar essa etapa, pois ela é fundamental e faz parte do jogo de médio e longo prazo para o teu sucesso amanhã.

E como me torno um ADVOGADO DESEJADO E DIFERENCIADO? 

 

Como sou especialista na advocacia no mundo digital, posso afirmar que a melhor estratégia do advogado é investir em posicionamento, marca pessoal, Branding e Google Meu Negócio.

Vou explicar em detalhes como esse casamento acontece.

Advogado, depois de definir sua marca, alinhar o seu posicionamento, você precisa ser encontrado e não há melhor exposição que o Google Meu Negócio.

Além de ser um investimento totalmente orgânico (sem custo), é uma ferramenta de fácil procura por todos os internautas e ainda possibilita avaliação real de clientes ou potenciais clientes que desejam receber uma impressão ou deixar a sua satisfação registrada.

Aplicando essas ferramentas você compra tempo e duplica seu faturamento.

Vamos fazer um cálculo simples:

Quanto tempo levaria para se tornar uma referência se não houvesse essas ferramentas disponíveis hoje?

Resposta: levaria em média 20 ou 30 anos para ter relevância!

Na prática, seria deixar de ser o “famoso quem”.

Mas aplicando as ferramentas digitais você acelera o processo em até 5 anos!

Resumindo, um ganho de até 25 anos, ou seja, TEMPO!

Hoje não funciona mais o marketing “talk-about” (boca-boca) , fadado somente as ligações ou indicações de familiares e clientes, até que outro se tornasse o mais requisitado no seu lugar, na sua região e assim por diante.

E também não faz sentido ter perfil nas principais plataforma digitais sem marca pessoal posicionada!

O mundo é competitivo e não adianta mais viver na era “pré-histórica”.

O Branding, Posicionamento, Marca Pessoal e Google Meu Negócio estão disponíveis para você aprender a usar!

PREPARA-SE!

Eu e o Arthur Brender, queremos te convidar para o nosso evento 100% online e ao vivo para te ensinar ainda sobre todas essas ferramentas!

O evento será no próximo sábado, 11 de setembro de 2021, a partir das 9 horas.

E temos certeza que ao final desta imersão, você terá as ferramentas que precisa para mudar os rumos da sua advocacia.

Para aceitar o nosso convite, é só clicar no botão abaixo!

Não esqueça de confirmar sua presença, as vagas são limitadas!

CONHEÇA SEUS MENTORES! 

Especialista em estratégia e branding com mais de 25 anos de mercado e experiência internacional. Autor dos livros PERSONAL BRANDING - Construindo sua Marca Pessoal e PAIXÃO e SIGNIFICADO DA MARCA - Ponto de virada de marcas pessoais, marcas corporativas e organizações. Palestrante nacional sobre temas como Personal Branding, Carreira e Marca Pessoal, Força dos Propósitos, Comportamento.  Premiado por três anos como Profissional de Planejamento do Ano no Rio Grande do Sul. CEO da KEY JUMP - Inteligência, Estratégia e Branding. CEO da SELLING - Marketing e Comunicação, CEO da EMBRACE e da BELIEVE IT!, - Reputação, narrativas e diálogos.

Arthur Bender

Especialista em estratégia e branding com mais de 25 anos de mercado e experiência internacional. Autor dos livros PERSONAL BRANDING - Construindo sua Marca Pessoal e PAIXÃO e SIGNIFICADO DA MARCA - Ponto de virada de marcas pessoais, marcas corporativas e organizações. Palestrante nacional sobre temas como Personal Branding, Carreira e Marca Pessoal, Força dos Propósitos, Comportamento.

Premiado por três anos como Profissional de Planejamento do Ano no Rio Grande do Sul. CEO da KEY JUMP - Inteligência, Estratégia e Branding. CEO da SELLING - Marketing e Comunicação, CEO da EMBRACE e da BELIEVE IT!, - Reputação, narrativas e diálogos.

 

Prof. Cristiano Ferreira

Cristiano Pinto Ferreira é Advogado há 26 anos, Empreendedor e Especialista em Marketing Jurídico.
Como idealizador do método Advogado 10x, já impactou mais de 10.000 Advogados de todos os cantos do Brasil em conteúdos em todos os formatos: livros digitais, cursos onlines, mentorias e eventos presenciais.

Para Cristiano, para o Advogado ter sucesso hoje não tem outro caminho: ele precisa empreender e dominar habilidades que vão muito além só do Direito Material e Processual, como Marketing, Gestão e Vendas.

Imersão Branding, Posicionamento e Google Meu Negócio! 
1°LOTE: R$ 197,00 ou 12x de R$19,19

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