


Eu gostaria que você analisasse a imagem abaixo:[/text_block]

Pois é. A princípio, não há nada de errado nesta foto de um banco nesta praça em Penascola, no norte da Flórida, Estados Unidos.
É só mais um Advogado divulgando os seus serviços de divórcio.
Por lá, é comum Advogados fazerem propagandas em outdoors, comerciais de TV, rádio, em jornais e até mesmo em um banco de uma praça.
A Advocacia é mais uma atividade mercantil como qualquer uma por lá.
Como um comércio ou prestação de serviço por um profissional autônomo.
No entanto, por aqui no Brasil, ainda não temos essa liberdade para divulgar o nosso trabalho.
Pode ser que isso um dia mude, mas essa discussão não vem ao caso no momento.
Enquanto os americanos podem ir à caça, ou seja, irem atrás dos clientes questionando em comerciais de TV se ele já sofreu um acidente ou foi lesado pelo seu banco, por exemplo, aqui, temos que fazer com que os clientes venham até nós.
É como se fosse um jardim.
Ao invés de sairmos com uma rede, precisamos plantar as nossas flores no nosso jardim para que as borboletas venham até nós.
Nesta analogia, o jardim é o nosso escritório, a nossa maneira em que vamos atrair as borboletas, que são os clientes.
Se for assim, como está o jardim?
Como está o cultivo de suas flores para que as borboletas apareçam?
Bom, eu definitivamente não sei.[/text_block]




Neste sentido, ser professor ainda vale a pena para você subir um degrau no quesito autoridade.
Não só para isso ser até mesmo um negócio paralelo à sua Advocacia, mas como também para se posicionar como uma referência na sua área.
Como consequência de ser um professor, poderá até ser chamado para palestras e entrevistas em TV, rádio ou jornais. Não seria interessante para você?
Dê aulas, ensine, faça a diferença e compartilhe tudo isso. Mostre o seu trabalho e o que você está fazendo. É nessa hora que você pode atrair clientes para a sua Advocacia e seguir fortalecendo a sua imagem.[/text_block]

É certo que você não domina todas as área do Direito. Mas você provavelmente sabe quem domina o que você não sabe. Assim, faça parcerias para ser um ganha-ganha para ambos.
Na nossa Comunidade de alunos do Advogado 10x, já tivemos inúmeros casos de sucesso de parcerias em inúmeros nichos: atraso de voos, Direito Médico e da Saúde, Direito dos Autistas e muito mais.
Você pode fazer isso também participando de comissões da OAB, o que também pode te abrir algumas portas na sua Advocacia.
As parcerias podem envolver também produção de conteúdo em redes sociais (que falaremos mais adiante), como gravação de vídeos para YouTube ou lives no Instagram.
Fazer essas parcerias pode te render novos clientes e boas participações em honorários somente por fazer essas indicações. Deixe essa opção em seu radar.[/text_block]

De outro lado, também pode ser muito interessante estreitar relacionamento com possíveis clientes.
Se você é um Advogado especialista em Direito empresarial, pode se apresentar à Associação Comercial da sua cidade para participar de reuniões e conferências.
A mesma coisa com sindicatos se é um Advogado de Direito do Trabalho ou em encontros promovidos pela sociedade médica, em caso de Direito Médico.
Hoje, tudo está sendo de forma virtual, mas quando possível novamente, vá até eles, se apresente e demonstre interesse real em ajudá-los, sem pedir nada em troca.
Ainda mais se você for um Advogado iniciante, pois isso te ajudará a entender melhor o mercado que irá atuar e descobrirá ali as “dores” de seus potenciais clientes na prática.
Além de, obviamente, plantar uma semente para um possível trabalho no futuro.[/text_block]

Não precisa investir absolutamente nada e o potencial de resultados no médio e longo prazo é bom.
Para isso, defina uma área de atuação em que pretende atuar, saiba quais são as “dores” de seu cliente, e faça conteúdos direcionados a eles. No Treinamento Advogado 10x Essencial 3.0 eu explico detalhadamente esse processo.
Mas, em resumo, não há segredo.
Uma vez que iniciou, para ter resultados, você precisa manter uma boa consistência. Afinal, não adianta postar uma semana inteira e nunca mais voltar. Faça uma vez e não pare mais em busca da excelência.[/text_block]

Escolha uma ou duas áreas de atuações que se complementam (exemplo: trabalhista e previdenciário), estude o seu cliente e faça conteúdos direcionados.
Entenda que cada vídeo no YouTube seu vai virar praticamente um “ativo gerador de clientes” do seu escritório.
Exemplo: você gravou um vídeo com o título: “Gestante pode ser demitida do trabalho?”.
Existe uma boa demanda para buscas por esse termo, e dessa forma, o seu vídeo pode receber visualizações de forma quase que eterna.
Imagine fechar um contrato com um cliente de um vídeo de 10 minutos que gravou há 3 anos atrás? Pois é. Isso pode acontecer mesmo.
E aqui um ponto importante: sempre na descrição do vídeo, sempre deixe um link para o seu WhatsApp e seus contatos, como Instagram, e-mail, etc. Assim, os possíveis clientes podem entrar em contato com você.[/text_block]

Para isso, novamente, pesquise sobre o seu cliente, sobre o que ele busca, como ele busca para fazer uma produção de conteúdo direcionada.
E tenha a mentalidade que no blog os resultados virão praticamente no longo prazo.
Inicie hoje o seu trabalho de escrever os seus artigos, de preferência numa estrutura WordPress, e comece colher algum resultado daqui 1 ano.
E aqui vai um pulo do gato para você aumentar os resultados com SEO (otimização para os motores de busca do Google) do seu blog: baixe o plugin Yoast SEO no seu WordPress.
Não se esqueça também de vincular algum contato seu nos seus artigos no blog. Recomendo que seja o próprio link no WhatsApp ou algum e-mail.
É uma estratégia que irão se complementar com as outras.[/text_block]

É a que mais gerou resultados para os alunos do Advogado 10x.
Não sei se você se lembra, mas é como se fossem as antigas listas amarelas.
O interessado que precisava de um algum serviço, iria no índice, folheava até a página, pegava o telefone e discava para qual mais tivesse interesse. Era assim.
Hoje, isso é tudo pelo Google.
O interessado precisa de um Advogado e simplesmente faz a busca: “Advogado trabalhista em São Paulo”.
E você pagará para aparecer somente quando alguém digitar “Advogado trabalhista em São Paulo”.
O interessado clica no seu anúncio, será direcionado para uma página simples com informações básicas sobre você a sua Advocacia e pode entrar em contato contigo pelo WhatsApp com um clique.
É como se fosse se você tivesse um “botão de compra” ativo para a sua Advocacia 24 horas por dia.
Parece interessante para você?
Mas uma verdade é: aproveite enquanto anunciar no Google Ads é teoricamente barato.
Aproveite enquanto é possível investir 10 reais por dia e ter resultados.
Afinal, somos 1,1 milhão de Advogados no Brasil e imagina se a metade dos inscritos na OAB decidirem fazer campanhas no Google Ads?
Enfim, o valor vai aumentar muito e quem surfou nessa onda surfou, quem não surfou… Bem, aí terá que pagar mais caro.
A hora de aproveitar cada uma das 7 maneiras de atrair clientes ainda em 2020, em 2021 e nos anos seguintes é AGORA.
Não deixe mais para depois. Execute enquanto ainda as ferramentas funcionam muito bem.
E se você quer se aprofundar em seguir avançando em como atrair clientes para a Advocacia pela internet, eu tenho um convite especial para você…[/text_block]


Sim, como vimos, todas essas estratégias muito válidas.
Contudo, você precisa encontrar a melhor forma para você.
Neste treinamento você será apresentado, em detalhes, sobre cada uma das formas de atração de clientes que citamos aqui neste artigo.
Quer ter um fluxo de clientes todos os dias? Faça campanhas no Google Ads
Tem desenvoltura para gravar vídeos? Então produza para o YouTube.
Considera que já tem uma certa experiência na sua área de atuação? Compartilhe o seu conteúdo e construa a sua autoridade.
Foque na melhor opção para você e vá até o final.
No Advogado 10x Essencial 3.0 você terá as ferramentas para conseguir os primeiros resultados.
Serão mais de 40 horas de conteúdo sobre…[/text_block]

- Google Ads para Advogados (16h15 horas de conteúdo)


- Visão Geral do Marketing de Conteúdo para Advogados (4h22 horas de conteúdo)


- Instagram para Advogados (7h03 horas de conteúdo)


- WhatsApp para Advogados (3h01 horas de conteúdo)


- Gestão e Jornada do Cliente na Advocacia (1h27 de conteúdo)


- Vendas na Advocacia (4h33 de conteúdo)


- Gatilhos Mentais Para Advogados (1h33 de conteúdo)


- Futuro da Advocacia (2h de conteúdo)


- Como ser um Advogado de Mente Blindada (1h35 de conteúdo)


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Já são mais de 2.500 Advogados nessa comunidade que aplicam o método Advogado 10x e têm os mesmos objetivos de crescer seus escritórios de Advocacia. É uma rede de contatos poderosa para se fazer parcerias e trocar experiências sobre os mais variados temas na Advocacia.[/text_block]










Muitos deles não tinham experiência na Advocacia, não vinham de uma família com nome forte no Direito e também não sabiam por onde começar…[/text_block]

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E o mais importante: o quanto tudo isso vai te custar.
Mas pode ficar tranquilo que sairá por muito menos do que você imagina.
O seu investimento para o Treinamento Advogado 10x Essencial 3.0 será de apenas 12x de R$ 28,94.
Ou se preferir, R$ 297 à vista.
Sim, o seu investimento será de apenas R$ 0,96 por dia.
Por menos de 1 real por dia você terá acesso a um conteúdo que certamente abrirá a sua mente e as possibilidades na sua Advocacia.
Eu cobro esse valor por 2 motivos:
1 – Por que eu quero que o maior número de Advogados possam ter essas oportunidades
2 – Eu tenho segundas intenções com os alunos do Advogado 10x Essencial 3.0.
Eu quero transformar eles em CASES de Sucesso. Com o dinheiro que eles irão ganhar com a minha ajuda, muito provavelmente vão querer participar dos meus grupos de mentoria.
Agora você sabe TODA a verdade. Eu cobro valores mais acessíveis, ajudo o cliente a recuperar o investimento, gerar lucro, e então, falo dos meus grupos de mentoria.
Te parece um bom acordo?
E modéstia à parte, você não vai encontrar outro curso no mercado com este custo-benefício.[/text_block]

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E digo mais: o seu risco é absolutamente zero.[/text_block]

Sem complicação alguma. Sem burocracia alguma.
Clicando no botão abaixo, você será redirecionado para uma página segura da Hotmart, a nossa gestora de pagamentos.
Preenchendo os seus dados e finalizando a sua compra, em questão de minutos você receberá os acessos do treinamento no seu e-mail.
Assim, você já poderá começar a estudar. Ver e rever as aulas dentro de um período de 2 anos.
Se você está conosco nessa, quero te parabenizar por essa decisão!
Seja muito bem-vindo à nova era da Advocacia!
A sua jornada só está começando.
Nos vemos logo mais![/text_block]

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O Risco é todo meu. Nosso treinamento tem uma garantia 100% de satisfação. Você terá 7 dias para acessar o conteúdo e se por acaso achar que este treinamento não é para você, basta pedir o reembolso que eu devolverei o seu dinheiro de forma integral e sem questionamentos.
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