A segunda onda do Google Ads deu origem a Nova Era dos Anúncios Online e Advogados que estiverem preparados para essa nova realidade irão se destacar muito de seus concorrentes, independente de suas áreas de atuação.
Essa é a sua chance de ter acesso ao método poderoso para atração de clientes e vendas, dentro da maior ferramenta de anúncios do mundo, validado por mais de 12 mil alunos.
Só que agora, aprimorado dentro das atualizações mais recentes da plataforma… Estou falando da sua chance de dominar a Nova Era do Google Ads para Advogados.
Durante 2 dias de Imersão, será entregue a você um conteúdo detalhado para aplicar e ter resultados imediatos no seu escritório, obtendo grande vantagem no mercado atual.
Independente se você já faz suas campanhas no Google ou não…
Independente se tem um escritório bem estruturado ou se ainda está começando…
Se você não avançar para a Nova Era do Google Ads, a janela de oportunidades para o seu negócio de advocacia ficará cada vez menor.
O teu resultado anterior nas campanhas de Google Ads não garantem o sucesso de hoje, pois o Google mudou muito após esta segunda onda. Estamos mesmo diante de uma Nova Era!
Para você ter uma ideia, aqui na Agência temos mais de 300 clientes e percebemos o impacto desta “nova era” em todas as campanhas.
Encontramos os pontos de mudança, novos comportamentos das palavras chaves, correspondências, negativação, tudo isso gerando uma queda gigantesca na entrega das campanhas da rede de pesquisa.
Identificamos os pontos, reequilibramos e retomamos o crescimento das campanhas de todos os nossos clientes.
Nesta “nova era” estamos diante de um novo comportamento da sociedade, um comportamento mais visual e isso exigirá um conhecimento maior da persona do seu cliente na fase de planejamento da sua campanha.
Está bem claro para quem me acompanha que se seu nome não aparece nas buscas do Google quando pesquisam por advogados na sua área de atuação, você está perdendo muitos clientes.
E com isso, está perdendo muitas oportunidades de construir um futuro melhor.
Falo isso com toda propriedade de quem já passou por muitas dificuldades ao tentar exercer a advocacia, justamente por não conhecer os segredos da ferramenta de anúncios mais poderosa do mundo.
E agora, quem não estiver preparado para a Nova Era do Google, vai passar pelas mesmas dificuldades que passei no início da minha jornada.
A boa notícia é que em momentos como esse, de atualização, o jogo zera e todos passam a ter as mesmas chances.
Os que estão há muito tempo anunciando e os que ainda irão começar. Todos começam do mesmo ponto.
Antes de te mostrar a grande oportunidade que você está prestes a ter acesso, preciso te contar como cheguei até aqui.
Me chamo Cristiano Pinto Ferreira e sou advogado por formação, há mais de 26 anos.
Logo que peguei meu diploma, fui trabalhar como servidor público e depois fiquei alguns anos na televisão.
Foram 16 anos no total e só depois dessa longa temporada, decidi exercer exclusivamente a advocacia.
Peguei todo o dinheiro que tinha guardado durante esses anos de trabalho e investi em um grande escritório, em uma avenida famosa e bem localizada.
Na teoria, meu plano tinha tudo para dar certo.
Mas na prática…
…foram seis meses de frustrações consecutivas.
Tentava fazer a rede de contatos que tinha construído na vida pública e na televisão para encontrar clientes para o meu escritório. E os retornos que eu tinha eram sempre os mesmos:
“Vou te procurar sim, se eu precisar.”
“Assim que aparecer alguém precisando de advogado eu te indico.”
E por aí vai…
Foi nesse período que descobri, da pior forma, duas coisas muito importantes sobre a advocacia dos tempos atuais, que deveriam ser ensinadas em toda faculdade de direito:
E digo que descobri isso da pior forma, porque exatamente 6 meses depois de ter saído da televisão, encontrei-me em um situação crítica.
O dinheiro que eu havia juntado durante 16 anos na vida pública e na TV, havia acabado.
Os boletos não paravam de chegar e eu continuava sem clientes.
Mas desistir não era uma opção.
Enquanto procurava extrair da crise, algo que desse vida à minha criatividade, vi um anúncio de um grande nome da publicidade online.
Era um curso que ensinava uma estratégia de vendas poderosa.
Vale frisar que naquela época não se falava em marketing digital para Advogados. Era marketing digital e ponto.
Fiz o treinamento com ele. Tentei implementar para o meu caso, mas não consegui resultados.
Depois conheci outros grandes nomes e fui avançando.
Os resultados ainda eram limitados e, sinceramente, não conseguia sair do lugar.
Foi quando descobri o recurso de anúncios do Google. E é agora que essa história começa a melhorar. Mas não imediatamente.
Dediquei todas as minhas energias nos estudos dessa ferramenta e no começo, fui muito desafiado pela OAB.
Naquele tempo, não existia nada que proibisse os anúncios online nas regras da Ordem dos Advogados, mas também não havia nada lá dizendo que era permitido anunciar.
Mas eu te falei que a história começa a melhorar.
Mesmo com os desafios, avancei criando as primeiras campanhas e os resultados começaram a acontecer.
O telefone do meu escritório começou a tocar. Eram pessoas prontas para contratar os meus serviços como Advogado.
Havia encontrado no Google, o que até hoje eu chamo de “a salvação da lavoura”.
Comecei a pagar as contas atrasadas e o negócio começou a prosperar.
Com isso, os meus colegas de profissão passaram a perguntar como eu estava conseguindo trazer tantos novos clientes para meu escritório.
Enxerguei ali, uma grande oportunidade.
Começava a minha jornada no marketing digital 100% voltado para Advocacia.
Subi as primeiras campanhas de Google ADS para outros escritórios, agora já com experiência em passar pelos desafios apresentados pela OAB.
Pronto! Os resultados passaram a acontecer para outros advogados e advogadas.
Nascia ali um negócio de prestação de serviços.
Só que a demanda cresceu muito rápido e mesmo com uma equipe, eu não conseguiria atender o volume de escritórios que entravam em contato solicitando campanhas de Google.
Decidi então, ensinar outros advogados e advogadas a subirem suas próprias campanhas.
Nascia a escola de treinamentos de Google Ads 100% focada na Advocacia, que em seguida deu origem à minha agência de marketing jurídico.
Hoje, com uma equipe completa, o grupo Advogado 10X conta com a agência com 300 clientes, a escola que tem mais de 12.000 alunos e uma editora de livros, tudo voltado para o direito.
Além disso, o escritório continua ativo e atendendo demandas de clientes de diversas áreas do direito, que chegam todos os dias pelo Google.
O Google me proporcionou tudo isso e também uma grande melhoria na qualidade de vida da minha família.
Claro que teve a minha determinação e dedicação. Mas foi lá naquele momento de dificuldade, quando descobri a maior ferramentas de anúncios do mundo, que meu jogo começou a mudar.
Depois de aprofundar no Google Ads, continuei buscando crescimento dentro do digital e avancei para estratégias envolvendo uso de redes sociais em alta performance, anúncios no Facebook, Instagram e Youtube…
Posicionamento, gestão de processos e desenvolvimento de pessoas…
A era digital nos proporciona muitas possibilidades de crescimento.
Não é algo que você estuda uma vez e ponto.
Os resultados são incríveis e podem mudar todo o destino de uma vida, mas precisamos acompanhar a velocidade das mudanças.
E é como eu falei no começo:
Se o seu nome não aparece nas buscas do Google quando pesquisam por advogados na sua área de atuação, está perdendo muitos clientes.
E com isso, está perdendo muitas oportunidades de construir um futuro melhor.
Mesmo que você não queira seguir por essa jornada que eu escolhi, se você quer mais clientes para o seu escritório, precisa começar por onde eu comecei:
E agora isso é ainda mais simples, se você tiver a orientação certa.
No ano passado a OAB atualizou suas regras de publicidade (portaria 205/2021) e melhorou muito as condições para profissionais do direito anunciarem seus serviços na Internet.
Apesar do número de advogados e advogadas no Brasil continuar crescendo, poucos profissionais de direito despertaram para a necessidade de ingressar na era digital com conhecimento real.
E dos que avançaram, muitos não estão cientes da Nova Era do Google Ads.
E por isso, quem aproveitar para avançar agora, irá nadar em oceanos azuis.
Somente o termo “advogado” tem mais de 1 milhão e 400 mil pesquisas todos os meses na internet.
Advogado, Advogada, preciso dizer que o google e a internet como um todo, formam a maior avenida do mundo, através do tráfego pago.
Inicialmente, investindo de 10 a 20 reais por dia, você terá todos os dias novas oportunidades de clientes no seu celular.
Após um período de 30 / 45 dias iniciais de campanha, você terá um valor médio do seu CPC (custo por clique) e também as parcelas de impressões perdidas para ampliar seus investimentos e ter ainda mais clientes no seu whatsapp querendo te contratar.
Agora que você está ciente da nova realidade…
Agora que você entendeu que o caminho para crescer a sua advocacia, começa no Google…
Quero fazer uma proposta que será quase impossível de recusar. (caso você tenha interesse em levar a sua advocacia para o próximo nível)
Serei o seu facilitador nessa jornada de crescimento acelerado e para isso, preparei uma Imersão Online.
Onde irei compartilhar toda minha experiência com você, indicando o caminho para começar da forma certa, aproveitando melhor cada centavo investido na plataforma.
Serão dois dias de muito conteúdo focado na sua advocacia. Estarei 150% à disposição para te ensinar a atrair clientes e oportunidades através da internet, marketing digital e google ads, como eu faço para o meu escritório e como os meus mais de 12 mil alunos fazem todos os dias.
Teoria e muita prática, para você levar a sua advocacia para o próximo nível, através de estratégias testadas e validadas, por mim e por milhares de alunos.
Tudo dentro das atualizações mais recentes da maior plataforma de anúncios do mundo.
Sinceramente, de advogado para advogado…
Esse será um Treinamento feito sob medida para todas as áreas do direito.
Independente do seu nível de intimidade com plataformas online, independente de como você tem usado a internet no seu negócio de advocacia…
Mesmo que nunca tenha feito um anúncio…
Ou até para você que já deu os primeiros passos e já teve resultados com clientes vindos da Internet…
Essa Imersão de 2 dias vai impulsionar, de maneira acelerada, a sua Advocacia e o seu faturamento.
Aconteceu comigo… só que para acontecer com você, não será preciso passar por todas as dificuldades que eu passei e nem investir tudo que eu investi em treinamentos e testes.
Porque eu vou passar tudo, literalmente mastigado e pronto para você implementar e já ter resultados imediatos.
A régua do mercado subiu, o Google mudou, está tudo mais visual e para crescer sua advocacia, você precisa acompanhar a Nova Era.
E é justamente para te conduzir para resultados expressivos nessa nova realidade, que eu estou aqui.
Como anunciar na maior ferramenta de buscas da Internet. O passo a passo completo de como criar e publicar anúncios que trazem retornos imediatos para o seu escritório.
Depois de aprender sobre anúncios no Google, você vai se questionar sobre como foi possível passar tanto tempo vendendo sua advocacia sem usar essa ferramenta de maneira profissional.
Você vai aprender como criar uma conta profissional no Google Meu Negócio e ser encontrado por clientes todas as vezes que pesquisarem seu nome ou procurarem por seus serviços de advocacia na sua região.
Esse recurso também possibilita a avaliação dos clientes, fazendo com que você tenha muitas avaliações 5 estrelas e as pessoas te enxerguem como um profissional de alto valor e já entrem em contato com você preparadas para pagar o preço que a sua advocacia realmente vale.
O que pode e o que não pode ser feito na internet, de acordo com as novas Regras de Publicidade da OAB (portaria 205/2021).
O que você pode anunciar, que tipo de discurso e oferta pode usar. E tudo que não pode.
Nesta nova imersão iremos avançar em novas estratégias de campanhas, como por exemplo: discovery, max performance e Youtube. Um conteúdo mais avançado, para gerar mais resultados para o seu negócio de advocacia.
Como conquistar clientes usando os recursos disponíveis na internet. Você vai entender que o objetivo do marketing digital não é divertir as pessoas. O objetivo do marketing é, sempre foi e sempre será: VENDER.
Vai entender como funcionam os melhores canais para divulgar seus serviços de Advocacia, quais são as regras e o que traz resultados efetivos, direto ao ponto e sem enrolação.
Vamos entender o seu momento e te mostrar como você deve colocar preço na sua advocacia, ao usar a internet.
Os processos de ancoragem e valorização, que irão atrair clientes prontos para pagar bem pelos seus serviços.
Não adianta saber anunciar, divulgar seus serviços, colocar preço na sua advocacia e atrair clientes todos os dias, se você não souber como lidar com esses contatos que irão chegar.
E por isso, teremos um momento reservado na nossa imersão, para falar exclusivamente sobre essa demanda de contatos novos e como transformar esses contatos em clientes através de uma boa comunicação de vendas e um forte poder de negociação.
Vou te mostrar como o seu escritório, como a sua advocacia pode e deve ter um comportamento empresarial.
Você vai aprender a fazer a gestão do seu escritório, conduzindo-o como um negócio sólido, ágil e extremamente lucrativo.
Cada dia será dividido em 2 partes, manhã e tarde. Começaremos às 9:00 e teremos intervalos para café e almoço.
Começaremos com a apresentação do cronograma do treinamento e vou entender nessa primeira etapa, quais são as áreas de atuação de cada participante, para que no decorrer da imersão, possa usar exemplos reais e práticos de aplicação do método Advogado 10X.
Feitas a apresentação do cronograma e identificação das áreas dos participantes, avançaremos para o conteúdo, começando pela visão geral do marketing digital para Advogados no Brasil.
Vou compartilhar a minha tela com você e te mostrar os bastidores dos resultados que tenho conseguido todos os dias com a minha advocacia, com os advogados clientes da nossa agência e com os resultados de nossos alunos e mentorados.
Vou revelar os segredos do Google Ads e do Marketing Digital para advogados no Brasil e mostrar como você pode usar essas informações privilegiadas para implementar no seu negócio.
E te darei acesso a modelos completos para anúncios no Google e também posts e anúncios para redes sociais.
Nos 2 dias de imersão, vou te entregar de maneira clara e detalhada, todos os recursos que você precisa para vender os seus serviços de advocacia na maior ferramenta de anúncios do mundo.
Direto ao ponto e sem enrolação, você vai aprender nesta imersão, como usar toda a força do Google e do marketing digital em geral, no mercado de Advocacia, tudo mastigado, pronto para colocar em prática e já conseguir os primeiros resultados.
Você ainda terá acesso às gravações de toda a imersão durante 1 ano, para assistir quantas vezes quiser e de onde quiser.
Se você tomar a decisão certa, também poderá ter resultados como esses Advogados e Advogadas que estão crescendo em alta velocidade.
O preço cheio da Imersão é 497 reais e embora não seja esse o valor que você vai pagar nessa oportunidade, valeria cada centavo e já estaria muito abaixo do que seria um preço justo.
Mas diante das últimas notícias e da minha missão de levar o método Advogado 10X para um número maior de colegas advogados, decidi fazer algo muito fora da curva.
Para participar da Imersão Advocacia Digital, você precisará investir APENAS 97 reais, se aproveitar essa oportunidade agora, no 1° Lote.
Em breve, muito breve, esse preço irá subir.
O preço cheio da Imersão irá chegar a 497 reais.
Mas se você agir agora, irá garantir a sua vaga…
Olha, essa pode ser sua última chance de aproveitar o valor do 1º lote…
Atenciosamente,
Professor Cristiano Pinto Ferreira
Especialista em Marketing Jurídico e Google Ads, criador do Método Advogado 10X no Brasil. Mentor em treinamentos de muito sucesso, como o Plano de Ação Advogado 10X, entre outros.
Vai estar contigo nestes 2 dias de Imersão para que você aprenda de uma vez por todas, como usar a era digital a favor da sua advocacia, alavancando seus resultados e alcançando um faturamento que, provavelmente, você jamais pensou que poderia alcançar.
2022 | Imersão Google ADS para Advogados 2.0 | Professor Cristiano | Todos os direitos reservados.